terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Todo mundo têm seu próprio destino, mas muitos não o seguem por medo, pois é, fico pensando será mesmo que ele nos reserva a vida ?
Não que para mim o destino é uma coisa inexistente, mas às vezes duvido que ele realmente faça nossa vida. Para mim é estranho, não me acostumo, será normal? Me emociono vendo histórias tão lindas onde o acaso é o destino.
Gostaria de saber o que ele fez em minha vida, será o amor? Há trancos e barrancos a descobrir, totalmente difícil de decifrar ou se quer obter um entendimento, amar pode não mover o Mundo para muitos, mas os planos o  futuro sim, se encontras o amor logo vem o filme de romance seguido de sua vida amorosa, como será o namoro, como irão se amar, surpresas, angústias, rosas amarelas, atitudes, planos, sonhos,planos e sonhar, poderia ficar repetindo por todo meu texto, mas seria entediante  para mim sonhos e planos, são lindos, nos fazem imaginar e criar um destino que se quer poderá existir.
Muitos dizem que viver um dia após o outro é bom pois cada vez mais nos surpreendemos no decorrer da vida, mas penso, e se eu fizer planos comigo mesma estou errada? Não preciso contar o que sonho, mas apenas sonhar por duas cabeças, minha e do meu amor.

-Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas