segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Quem não têm sonhos ? Falar disso pode ser tão clichê não é? Mas as vezes pode ser diferente, cada um de nós temos expectativas, objetivos, ou melhor dizendo SONHOS. Meu caro, não sei nem explicar minha vontade de ver o futuro, estou em uma fase onde a vida está perdida, antes parecia que ela estava concreta, e realmente sabia o que queria para a minha vida, ok, parece que tudo está de cabeça para baixo agora. Meus objetivos mudaram, minhas propostas para a vida também, penso para mim uma vida completamente oposta a do que sonhava. Pois é a vida muda, e quando menos esperamos os sonhos também, mas não se lamente corra, se mova atrás de suas novas metas. Não se apresse a vida é uma só e tudo se torna real na hora certa. A minha criou um real sentido porque encontrei o amor, e ele a fez virar para melhor, jamais  imaginei que encontrar a famosa "pessoa" mudaria, igual aos livros, agora só quero meu futuro ao lado dele, nada mais terá importância, ou sentido. Mas eu sei, ninguém sabe do futuro, mas eu tenho planos, eu faço planos, quem não ? Enquanto meu amor  for concreto terei a esperança e o desejo de ter meu amor em todos meus sonhos. Não quero que o resumo da minha vida passe apenas por um papel colado na porta do guarda roupa, eu tenho a expectativa de uma vida, não o que vier está bom. Agora sonho por dois, por mim e pelo meu amor.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas