sexta-feira, 27 de julho de 2012
Oi, meu nome é Larissa Figueira, tenho 16 anos e moro em Jacareí, interior de São Paulo. Sempre quis começar um blog, mas tinha ( tenho um pouco) de medo de não dar certo, mas hoje, algo me impulsionou e resolvi seguir este sonho. Quero estudar Moda, na faculdade e lutarei por isso até o fim. Mas não vou falar apenas sobre isso por aqui, quero postar sobre TUDO, as maiores duvidas e desesperos, vou amar receber sugestões, e esclarecer dúvidas. O meu maior exemplo de blog é o http://www.depoisdosquinze.com/ e pretendo seguir o mesmo caminho que a Bruna faz lá :) . Espero ser do agrado de muita gente. Minha paixão é escrever, se pudesse faria isso 24 hrs por dia, mas o dever nos chama rs. Espero tudo de melhor por aqui. Xoxo :*
@larifigueira

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas