sexta-feira, 27 de julho de 2012
Eu nunca pensei que alguém pode bloquear nossas palavras ou até mesmo nossas atitudes, como podemos viver em um lugar onde seres camuflados podem nos dizer o que fazer, ou com um simples olhar fazer nos parar e se calar, parece mágica proibida, em um lugar onde cada um poderia ser quem realmente é, as pessoas o viram ao contrario para buscar fama e popularidade, acho que o conceito de ser você mesmo, mudou para você é o que tem.
Eu fico só observando o que eles acham que é a vida, um Mundo completamente desnecessário onde um vive em função do outro, atitude hoje em dia ficou esquecida.
Me diz, do que você tem medo ? Ser você mesmo dói tanto assim ? Se liberte, se solte, diga o que você gosta e o que sente, não te machucara pelo contrário irá tirar um peso das costas, respirar fundo, não precisa mudar sua vida, só você mesmo.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas