sexta-feira, 27 de julho de 2012
Uma vez alguém me disse: por que não somos o que realmente queremos ser? Parece que vivemos apenas em um lugar, que esta terra que pisamos pertence somente à este mundinho que conhecemos, mas bem, não é assim passamos por certas circunstâncias onde aprendemos que nada é o que parece ser.
Nenhum lugar, nenhuma pessoa, nem mesmo o monumento histórico que você sonhou em conhecer, aquele lugar que parecia mágico naquela esfera onde você meche e a neve parece brilhante, tudo é completamente diferente quando se realmente conhece. Não adianta apenas acreditar no certo, e na vida perfeita sem correr riscos, não adianta querer fazer a faculdade dos sonhos sem ter medo de sair de mochila pelo mundo.
Posso estar errada mas aprendi algo por hoje, sua vida não será perfeita se não sair do lugar, se não conhecer a verdadeira adrenalina do mundo, existem milhares de surpresas guardadas para a vida, se não nos arriscarmos, nunca seremos diferentes, jamais saberemos o que a vida nos reserva, seja você mesmo, siga seu extinto, não se prenda apenas em uma esfera com neves brilhantes, corra, ainda há tempo de conhecer o verdadeiro mundo, busque, se liberte, acredito que irá se surpreender com o que ainda te aguarda.
- Lari f

Um comentário:

  1. Parabéns filha, continue acreditando no amanha, e Deus vai garantir o seu futuro acredite, Te Amo.
    Guilherme

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas